Polícia

Homem é morto a facadas em Campo Grande

Foto: Divulgação/Polícia Civil/Arquivo

Um homem de 28 anos foi morto a facadas na noite de quinta-feira (24), no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Maykon Douglas Vitório Costa foi atingido com um golpe no abdômen e três nas costas.

A esposa da vítima deu duas versões à polícia. Primeiro informou que Maykon estava em um bar e foi para casa após ser esfaqueado. Vendo o marido perder muito sangue, ela chamou atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas acabou morrendo antes do atendimento.

Depois a mulher disse que, na verdade, houve uma briga entre ela e o marido, quando foi agredida com socos e gritou por socorro. Os vizinhos foram ajudá-la e esfaquearam o agressor, que veio a óbito. 

Segundo o boletim de ocorrência, nenhuma testemunha do crime prestou depoimento. A arma do crime não foi localizada e a polícia faz buscas pelos suspeitos de terem golpeado Maykon.

A perícia criminal apreendeu um pedaço de madeira com respingos de sangue, além da roupa da esposa da vítima, que estava com manchas de sangue. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e é investigado como homicídio simples e lesão corporal dolosa. 

Deixar um comentário