![](https://i0.wp.com/horams.com.br/wp-content/uploads/2022/12/imagem_2022-12-27_153703641.png?resize=750%2C450&ssl=1)
Homem de 28 anos foi preso em Anhanduí, localizado a 60 km de Campo Grande, acusado por agredir e estuprar a própria esposa na noite de domingo (25). Equipe da Guarda Civil Metropolitana prendeu o rapaz na segunda-feira (26).
De acordo com o Midiamax, os guardas encontraram a mulher no local com dificuldade de se comunicar e caminhar, aparentemente em estado de choque.
Ela contou que o companheiro lhe desferiu tapas, arranhões, tentou sufocá-la com uma coberta, colocou dedos dentro de sua boca provocando sangramento e lesões em sua garganta. Ele ainda praticou atos sexuais por diversas vezes sem o seu consentimento, agindo sempre com violência e ameaças.
As agressões só pararam na manhã de segunda-feira com a chegada da filha menor. Ainda de acordo com o Midiamax, a vítima contou que tentou gritar por socorro, mas não foi ouvida.
Ela precisou ser levada para atendimento médico e social na unidade de saúde do distrito de Anhanduí e indicou o endereço do trabalho do marido.
O homem foi localizado em uma fazenda na mesma região e negou as agressões. Disse que teve relações sexuais com a vítima e que não lembrava de detalhes, pois estaria embriagado.
Ele estava sem documentos de identificação e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).