Polícia

Homem é preso após ameaçar os pais de morte e atear fogo em carro da família

Nesse domingo (19), policiais militares do 13º Batalhão prenderam um indivíduo acusado de ameaçar os próprios pais de morte, entretanto, ele foi solto porque a genitora não confirmou as ameaças na delegacia. Ao retornar para casa, em Paranaíba, o homem ateou fogo no carro da família. 

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima disse aos policiais que seu filho, um homem de 39 anos, estava alterado, pois havia bebido bebida alcoólica e por ser usuário de drogas ilícitas. 

O autor havia agredido verbalmente a mãe e a ameaçou com uma faca de mesa, dizendo que iria cortá-la, riscando o seu próprio abdômen com a faca. O homem também danificou os móveis da residência e com isso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No entanto, ao chegar na delegacia, a vítima não confirmou o ocorrido e o autor foi liberado. Após algumas horas da sua liberação, o autor voltou para casa e ateou fogo no carro e na residência dos seus pais.

O pai da vítima, um idoso de 66 anos, apagou o fogo que atingiu os faróis do carro. A partir disso, o autor pegou algumas pedras e começou jogá-las no seu pai e também o ameaçou de morte. 

Diante das agressões e ameaças, as vítimas acionaram a Polícia Militar novamente. Ele foi encontrado alterado, sem camisa e gesticulando com os braços. 

Mais uma vez foi dada voz de prisão ao autor e novamente levado para a Delegacia de Polícia Civil para mais providências.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: