Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio e policiais apreendem quase R$ 36 mil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de Três Lagoas cumpriu dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva contra um homem de 42 anos, na cidade de Castilho (SP), nesta quinta-feira (8). Ele é acusado de tentativa de homicídio ocorrida em ‪12 de junho, na rodoviária de Três Lagoas. A vítima foi socorrida e sobreviveu a seis tiros.

O suspeito foi encontrado em casa e, confirmando as suspeitas de seu envolvimento com tráfico, junto de R$ 35.950,00 em espécie, quantia escondida no forro de um móvel e incompatível com a renda alegada pelo capturado.

Ele possui passagens pela políciapelo crime de tráfico de drogas, lesão corporal, além de homicídio tentado. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil, mas acredita-se que se trate de vingança envolvendo o tráfico de drogas. 

As investigações ainda apontam, além da prática do homicídio, para indícios dos crimes tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro, que juntos podem resultar em uma pena máxima de até 65 anos de reclusão.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: