Polícia

Homem mata ex-mulher e enteado e acaba morto em confronto com a polícia

Policiais militares levaram o suspeito ferido ao hospital, que não resistiu e morreu. (Foto Reprodução)

João José Furtado Nunes, 32 anos, matou a ex-mulher Daniela Luiz, 30, e o filho dela, um adolescente de 14 anos, a facadas na noite de quarta-feira (1º). O crime aconteceu em Ribas do Rio Pardo, a 98 km de Campo Grande. Após ser encontrado pela Polícia Militar, o assassino foi morto em confronto na manhã desta quinta-feira (2).

De acordo com a PM, João estava escondido em uma casa na região perto da rodoviária da cidade. Ao ser localizado, ele resistiu à prisão e avançou contra a equipe usando a mesma faca que havia utilizado para matar a ex-mulher e o filho dela na noite anterior.

João foi baleado e levado pela própria polícia ao hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O feminicídio de Daniela Luiz e o assassinato de seu filho aconteceu por volta das 23h30, no Bairro São Sebastião. A mãe de Daniela, 52 anos, também foi esfaqueada, mas socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave. 

Daniela Luiz, 30 anos, é mais uma vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul. (Foto: Reprodução/Facebook)

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos depois que a filha de Daniela, de apenas quatro anos, saiu ensanguentada da casa pedindo socorro. Ao chegarem na residência, encontraram primeiro o adolescente caído com várias perfurações no peito e costela. 

Logo depois, encontraram a mãe de Daniela.Por último, nos fundos do terreno, encontraram a mulher caída, já sem vida, com ferimentos na cabeça e no pescoço. A menina de quatro anos não estava ferida e o sangue sobre seu corpo era de seus parentes assassinados. 

Deixe uma resposta