Polícia

Homem tenta roubar carros em shopping e acaba morto pela polícia

Foto: Campo Grande News

Um homem que tentou roubar carros no estacionamento de um shopping foi morto pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (2) em Campo Grande. O bandido morreu depois de perseguição e cerco dos policiais em residência na Vila Taquarussu.

Com a ajuda de testemunhas, os policiais localizaram o fugitivo em uma casa, após ele tentar roubar carros no estacionamento do Shopping Norte Sul Plaza e ser surpreendido por seguranças, conforme o site Campo Grande News. 

No quintal da residência, a equipe encontrou rastros de sangue. Um dos policiais viu o homem e mandou ele parar, mas a ordem não foi obedecida e o bandido entrou na casa por uma caixa de ar condicionada vazia.

Assim que a porta foi arrombada, o bandido levantou e avançou contra os policiais com uma faca. A equipe disparou uma vez, mas não o atingiu e ele continuava ameaçando os policiais, então mais dois disparos foram feitos e o bandido caiu no chão ferido. 

O ladrão foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia foi acionada para investigar o local da ocorrência e a arma do sargento que realizou os disparos foi apreendida junto com a faca do bandido.

Deixe uma resposta