Uma mulher, de 42 anos, e um amigo, de 58 anos, foram agredidos com golpes de capacete na noite dessa quarta-feira (17), no bairro Jockey Club, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o autor dos golpes foi o namorado dela. O motivo seria ciúmes.
A polícia aponta que a mulher conversava com o amigo em frente de sua casa, quando o namorado chegou de moto, tirou o capacete e o usou como arma para ferir os dois.
“Quando ele chegou, o cumprimentamos e achamos que ele ia sentar e conversar, mas ele simplesmente não respondeu. Pegou o capacete e atacou nós dois. Ele me jogou, eu fui parar no canto da parede. Quando eu vi, o sangue estava escorrendo no meu rosto. Na hora eu não tive força”, recorda.
Após agredi-los, o suspeito fugiu do local. Populares socorreram as vítimas. Elas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande. Os dois estão conscientes e aguardam avaliação médica para cirurgia.
A mulher disse a polícia que os três são colegas de trabalho em supermercado de Campo Grande. Ela é vigia do estabelecimento e os dois homens são açougueiros. Revelou ainda que começou a namorar o autor das agressões há somente dois meses.
O caso foi registrado na Polícia Civil e o suspeito ainda não foi encontrado.