Cidades

Identificado casal de Guaíra morto em colisão entre carro e carreta na BR-163 em MS

Foto: Reprodução/Facebook

Foram identificadas as duas vítimas do grave acidente registrado no final da tarde de segunda-feira (12), na BR-163 entre Caarapó e Juti, onde um veículo Gol colidiu com uma carreta com placas do Rio Grande do Sul.

As duas vítimas ficaram presas as ferragens do veículo que ficou debaixo da carreta. Após serem retirados foram identificados como sendo, João Katryell Helfenstein Detz, de 24 anos, e Vanessa Alves Pereira.

Uma criança que se encontrava com o casal sobreviveu ao acidente e foi encaminhada para o Hospital Beneficente São Mateus de Caarapó e em seguida transferida para Dourados, em virtude da gravidade dos ferimentos

Conforme informações do portal Ligado na Notícia, os dois moravam em Guaíra (PR) e tinham passado o fim de semana e feriado do Dia das Crianças com familiares em Caarapó. 

Como foi noticiado pelo CaarapoNews, o acidente aconteceu a cerca de 20 km de Caarapó. 

Segundo um morador de Caarapó, o jovem João Katryell Helfenstein Detz, morou em Caarapó, inclusive no ano de 2013 trabalhou com ele na empresa do empresário, Marcos Antônio da Silva, o Lobão. Inclusive a jovem também era ex-moradora de Caarapó.

Os corpos de João e Vanessa foram encaminhamos ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. 

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: