Polícia

Identificado motorista que morreu em acidente na BR-267

Foto: Jornal da Nova

Foi identificado pela Polícia Civil o motorista que morreu no acidente envolvendo duas carretas na noite de ontem (14), na rodovia BR-267, região de Nova Casa Verde, distrito a 56 quilômetros de Nova Andradina. Mercielves Franco, de 70 anos, conhecido como “Paciência”, morador em Ponta Porã, conduzia uma carreta carregada com cerveja quando colidiu de frente com outra carregada com madeira.

Conforme boletim de ocorrência, Franco conduzia uma Mercedes Benz/Actros 2546, com reboque, ambos com placas de Ponta Porã, carregada com cerveja, quando colidiu de frente na contra mão de direção contra uma Scania/G 400, atrelada a um reboque, ambos com placas de São José dos Pinhais (PR), carregada com madeira, conduzida por um homem, de 48 anos.

Mercielves Franco ficou preso nas ferragens e entrou em óbito, já o motorista, de 48 anos, foi socorrido ao Pronto Socorro do Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Ele realizou cirurgia de emergência, não há informações de seu quadro clínico.

Além dos Bombeiros de Casa Verde e Nova Andradina, a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Polícia Civil e Perícia Criminal de Nova Andradina estiveram atendendo ao acidente. A pista ficou interditada nos dois sentidos até a remoção dos veículos.

Fonte: Jornal da Nova

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: