Cidades

Idoso de 75 anos morre carbonizado após casa pegar fogo

Foto: Divulgação

No domingo (08), por volta das 19h30, a Polícia Militar de Itaporã foi acionada para se dirigir até o distrito do Carumbé, atendendo a ocorrência de uma possível vítima fatal, decorrente de um incêndio.

Ao chegar na residência, localizada na rua projetada, foi constatada a veracidade do fato, sendo a vítima fatal identificada como o senhor João Ferreira Barbosa de 75 anos. Em contato com o irmão da vítima, o senhor Osvaldo Ferreira Barbosa, que mora na casa ao lado, o mesmo informou que percebeu somente quando o fogo tomou conta de um dos cômodos, onde as labaredas já estavam saindo pela janela do quarto.

Osvaldo ainda contou que ao entrar na residência encontrou seu irmão caído no chão, e pegando fogo, ele arrastou a vítima para fora da residência, mas infelizmente o senhor João já estava morto.

Diante do acontecido, Osvaldo pediu a ajuda dos vizinhos e parentes para apagar o fogo da residência, e acionou a Polícia Militar. Também foi acionada a Polícia Civil e a Perícia Técnica de Dourados, a qual informou que somente na segunda-feira iria no local, ainda foi acionada a funerária para a retirada do corpo e estiveram no local uma equipe de enfermeiros de Itaporã.

Fonte: Itaporã News

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: