Polícia

Idoso de 82 anos é resgatado de cárcere privado onde sofria maus tratos

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um idosos de 82 anos foi regatado por policiais civis, na quarta-feira (22), de uma casa onde estava em cárcere privado e sofria maus tratos, no município de Bataguassu. a 335 quilômetros de Campo Grande.

No local, uma mulher de 57 anos atendeu os agentes e, ao ser questionada, negou ter qualquer idoso na residência, sendo que, diante das denúncias e das fundadas suspeitas, a equipe de policiais civis adentrou a casa e localizou a vítima, que estava com aparência debilitada e pediu ajuda aos policiais para ser retirado do local, afirmando estar sofrendo agressões físicas e psicológicas.

A vítima foi resgatada pela Polícia Civil, com apoio do Creas e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado imediatamente para atendimento médico. No hospital, foram constatados indícios de maus-tratos em razão da condição de saúde da vítima.

A mulher de 57 anos foi autuada em flagrante pela autoridade policial nos crimes de cárcere privado contra idoso e de impedir e dificultar assistência à saúde da vítima. O inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário e ao Ministério Público depois de concluídas as investigações.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: