Polícia

Internado após ser atingindo a tiros, jovem morre aos 19 anos

Ronald Felipe Cavalheiro Cardoso, 19, morreu na quinta-feira, dia 7 de julho, no Hospital Santa Casa de Campo Grande, onde estava internado após ser atingido por quatro tiros há duas semanas. Informações são de que ele passou por uma cirurgia e não resistiu.

O jovem foi atingido no dia 26 de junho, por suposta desavença com o autor dos disparos. Ele estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em estado grave, sedado, intubado e respirando por ajuda de aparelhos. A morte foi confirmada pelo hospital há pouco.

O crime aconteceu durante a madrugada, por volta das 1h20. Relatos são de ele estava em frente de uma casa na Rua Murure com amigos e uma dupla, conhecida por ‘Amarelinho’ e ‘Ryan’, chegou e passou a disparar contra o rapaz, um total de 13 tiros.

Segundo informações da mãe da vítima, cerca de quatro tiros atingiram o rapaz, sendo três na região lombar e um na perna. O atentado estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e a dupla, ocorrida na última sexta-feira (24). Não há informações sobre qual seria a desavença.

Deixar um comentário