Geral

Jornalista de filiada da Record sequestrado é encontrado com pernas e mãos quebradas

Foto: Reprodução

O apresentador Romano dos Anjos, sequestrado na noite da segunda-feira (26) e encontrado na manhã desta terça-feira (27), teve as pernas e as mãos quebradas, de acordo com a Polícia Civil. A informação é do portal G1.

O jornalista da TV Imperial, afiliada da Record TV em Roraima, foi encontrado com vida em uma região rural de Boa Vista depois que um homem entrou em contato com a emissora.

Romano dos Anjos estava em casa, jantando com a esposa, quando bandidos encapuzados e armados invadiram o imóvel, por volta de 20h40 dessa segunda-feira (26), no bairro Aeroporto, zona Oeste.

O jornalista foi encontrado com os olhos vendados e estava com as mãos e os pés amarrados, informou o coronel Miramilton de Souza, subcomandante da Polícia Militar de Roraima. Ferido, ele foi levado ao pronto socorro do Hospital Geral de Roraima (HGR).

“Foram múltiplas fraturas na região dos membros inferiores e superiores, não teve fratura exposta”, complementou o médico Murilo Sena, que atendeu o jornalista no hospital.

Romano passou a noite em uma área de de pasto. Pela manhã, segundo a PM, ele conseguiu se soltar e caminhou até ser encontrado.

Romano foi transportado ao hospital em uma ambulância dos Bombeiros. Os militares usaram uma manta térmica no atendimento. Uma foto que circula nas redes sociais mostra o jornalista dentro da ambulância, sorrindo em uma selfie com o delegado geral da Polícia Civil, Herbert Amorim.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: