Polícia

Jovem assassinado a tiros na frente da mãe era acusado de abusar de criança de quatro anos

Jovem foi executado na tarde desta segunda-feira (25) em Campo Grande, no momento que se preparava para almoçar com a mãe na casa onde morava, no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Os suspeitos, de acordo com relatos iniciais de testemunhas, estavam numa moto e no VW Gol preto. 

O rapaz era suspeito de ter abusado de uma criança de quatro anos no domingo (24), por volta das 16h. De acordo com o Campo Grande News, a tia da menina foi quem realizou a denúncia à polícia depois que ela reclamou de dores nas partes íntimas durante o banho. A denunciante afirma ainda que a mãe da vítima soube do ocorrido, mas não deu queixa.

O rapaz teria sido assassinado no quarto com vários tiros na cabeça. Uma dupla em uma moto e um no carro encostaram no portão da residência e entraram.

Ainda de acordo com o site, vizinhos disseram que a mãe teria entrado na frente do jovem para tentar evitar o crime e pediu para que os autores não cometessem o crime.

O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e a Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) estiveram no local e atenderam a ocorrência.

Deixe uma resposta