Polícia

Jovem atira em homem que xingou sua mãe de macaca na padaria

Um jovem youtuber Derik Silveira foi tirar satisfação com um cliente de uma padaria, que tinha xingado sua mãe de macaca ao sair do estabelecimento e acabou atirando duas vezes contra a residência do racista.

O vídeo postado pelo funkeiro carioca Nego do Borel em seus stories no Instagram já teve mais de 500 mil acessos e quase 2milhões de acessos no seu canal no youtube.

No vídeo aparece o jovem conversando com sua mãe para saber o que o rapaz na padaria tinha dito a ela ao sair de lá. Não querendo falar, “não foi nada de mais”, ele insiste para que sua mãe fale, e ela acaba cedendo e afirma que um cliente na padaria teria chamado de macaca, após ela repreende-lo quando o uso da mascára facial, que ele não estava usando.

Na cena seguinte, o jovem aparece na frente da residência do senhor que ofendeu sua mãe. No diálogo, o rapaz pede para o proprietário da casa sair para conversar mais perto, e pergunta: ” você lembra que chamou uma mulher de macaca há uns dias atras?”

O racista confessa: “uma da mesma da sua cor, aquela macaca, chamei mesmo. É igual você rapaz, mesma laia, mesma especie, sujeitinho de bosta, filho da puta” e entra para dentro de casa para abrir o portão discutir cara a cara com o jovem.

Ao sair xingando o jovem de “bosta”, o rapaz que teve a mãe ofendida saca uma pistola, o racista retruca “essa arminha aí” e vai para cima do rapaz, que atira o primeiro tiro para cima.

De acordo com site BHAZ, o fato ocorreu no Paraná e a Polícia Civil local afirmou que não foi acionada e que não foram feitas denúncias formais a respeito do caso. Com a repercussão do vídeo, a corporação garantiu que vai apurar os fatos. 

Veja o vídeo

Veja o vídeo completo do youtuber;

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: