CidadesSaúde

Mais 9 pessoas perderam a vida para o coronavírus em Mato Grosso do Sul

Foto: Edemir Rodrigues/Portal de MS

Mato Grosso do Sul perdeu mais 9 vidas para o novo coronavírus, conforme divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde, nesta terça-feira (28). São 328 mortes no total pela covid-19, desde o início da pandemia.

A taxa de letalidade aqui no Estado é de 1,5%. Os óbitos foram dois em Campo Grande, dois em Corumbá. Já Chapadão do Sul, Nova Andradina, Miranda, Dourados e Ponta Porã registraram um óbito cada.

Dados do boletim epidemiológico mostram que mais 641 exames deram positivo para a doença nas últimas 24 horas. Com esse acréscimo, o número total de casos confirmados da doença no Estado chega a 22.443. 

Dos 641 exames positivos para o novo coronavírus, mais da metade foram registrados em Campo Grande. A Capital registrou 302 novos casos, Corumbá teve 34. Três Lagoas 28 e Dourados e Aquidauana com 21 novas confirmações, configurando entre os municípios com maior número de novas confirmações. 

Dos 22.443 casos confirmados, 4.697 estão em isolamento domiciliar, 16.970 estão sem sintomas e já estão recuperados e 440 estão internados. Seis pacientes internados são procedentes de fora do Estado.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: