Polícia

Mais um feminicídio em MS: ex-marido mata mulher após fim do relacionamento

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Lucilene Nobel da Silva, 38 anos, foi morta pelo ex-marido na madrugada desta quinta-feira (16), no Distrito de Macaúba, em Dourados. No momento do crime, a vítima estava na residência com o filho de quatro anos e o atual namorado, de 39 anos.

De acordo com o site Dourados News, o casal estava separado há alguns meses, mas Roberto Moraes de Oliveira, 45 anos, seu ex-marido, não aceitava o fim do relacionamento. 

A polícia informou que, segundo testemunhas, Roberto foi até a casa de Lucilene e, pela janela do quarto onde estava a vítima, efetuou dois disparos contra ela pelas costas, os tiros a atingiram na altura do peito. Após o feminicídio, o ex-marido fugiu do local em um Ônix.

Não há informações se o suspeito foi localizado ou preso. O corpo da vítima foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico. Além dos policiais militares, atenderam a ocorrência policiais civis e peritos.

Lucilene é a 24ª vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul em 2022. O último caso aconteceu na segunda-feira (23), quando Marcilene Pereira dos Santos, de 49 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo companheiro, em Costa Rica.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: