CidadesSaúde

Mais uma perda na batalha: técnico de saúde morre de covid-19 no Hospital Regional

Foto: Divulgação/HRMS

O Hospital Regional de Mato Grosso do Sul perdeu mais um colaborador na batalha contra a covid-19. Morreu nesta terça-feira (3) o técnico de saúde Mário Montania Acunha, aos 28 anos. Ele trabalhava no HRMS desde 1998.

Em nota de pesar, o hospital conta que Mário, nascido em Ponta Porã, “era um companheiro querido e sempre de bem com a vida. Se algum colega questionasse como que ele estava, respondia com um humor incrível: ‘Se estive melhor, não me lembro'”.

Este é o quarto colaborador que o Hospital Regional perde no combate ao coronavírus. Diante disso, a unidade de saúde faz um apelo à população: Pedimos a todos que contribua com a saúde pública, evitando aglomerações e praticando o isolamento social; Use mascará de forma correta e mantenha a boa prática de higiene dentro e fora de casa, ajude-nos a ajudar vocês.

Confira a nota de pesar:

Lamentamos informar que perdemos mais um colaborador na batalha contra a COVID-19. Trata-se do Sr. Mário Montania Acunha, assistente técnico de saúde, que desde 1998 prestava serviços no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul.

Nascido em Ponta Porã, Mario era um companheiro querido e sempre de bem com a vida. Se algum colega questionasse como que ele estava, respondia com um humor incrível: “Se estive melhor, não me lembro”.

Sr. Mario nos deixou aos 68 anos, O Hospital Regional se solidariza com a perda da família e dos amigos, deixando nosso profundo pesar e condolência a esposa e filhos.

Registramos a quarta morte de colaboradores por Covid-19 e esse número parece não estar perto do fim. Pedimos a todos que contribua com a saúde pública, evitando aglomerações e praticando o isolamento social; Use mascará de forma correta e mantenha a boa prática de higiene dentro e fora de casa, ajude-nos a ajudar vocês.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: