Polícia

Marido que matou esposa com um tiro na testa será julgado amanhã

Foi designada para esta quarta-feira (22), às 9 horas, a realização do julgamento, pelo Tribunal do Júri da Comarca de Três Lagoas/MS, de Marcos Fernando Martins, pela suposta prática do feminicídio de sua companheira, a vítima Euzebia Clara Leite Pereira, que ocorreu na cidade de Água Clara, em fevereiro deste ano. A audiência será transmitida ao vivo pela internet e o acesso presencial será limitado apenas aos participantes.

O caso gerou bastante repercussão à época, tendo em vista que ambos eram pessoas conhecidas em Água Clara/MS. Segundo consta, Euzébia seria usuária de drogas e na data dos fatos teria comprado entorpecente fiado.

Marcos não teria gostado da atitude dela, motivo pelo qual a teria jogado no chão, se posicionado sobre ela, sacado uma arma, encostado na testa dela e disparado. Em razão da repercussão, houve o desaforamento do julgamento da Comarca de Água Clara para a de Três Lagoas.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pelo YouTube, cujo acesso pode ser feito por qualquer pessoa através do seguinte link: https://youtube.com/channel/UCMYQfUZIoZkzsVkIPa1DdGw. Em razão da pandemia, o acesso presencial ao julgamento está limitado aos participantes.

Além de Marcos, também será julgado Kelvin Ferreira Azeredo, pelo crime de favorecimento pessoal, eis que ajudou o primeiro a fugir do distrito da culpa quando dos fatos.

PCMS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: