Polícia

Menina de 9 anos grava áudio em que idoso confessa abuso sexual

Um idoso, de 63 anos, foi preso na tarde de ontem (02) suspeito de estuprar uma menina de 9 anos. O crime aconteceu em Brasilândia e foi informado à Polícia Civil por meio de uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia.

De acordo como site g1/MS, junto da denúncia foi encaminhado um áudio, gravado pela própria vítima, no qual o suspeito fala para ela sobre os constantes abusos. Segundo o delegado, Thiago José Passos da Silva, além de confessar o crime o suspeito ainda chamou a vítima de “minha mulherzinha”, durante a conversa.

Na investigação, a polícia descobriu que o suspeito, próximo da família da vítima, já foi preso e condenado por crime de estupro de vulnerável, ocorrido em uma outra cidade. Diante dessas informações a Polícia Civil solicitou à Justiça a prisão temporária do suspeito, o pedido foi acatado e o suspeito levado para a delegacia do município.

O idoso, que estava recorrendo em liberdade pelo crime anterior, deve passar por um novo julgamento assim que a vítima, as testemunhas e as provas periciais forem reunidas. O caso segue em investigação em Brasilândia e a pena para o crime é de 5 a 15 anos de prisão.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: