CidadesSaúde

Morador de 74 anos de Vicentina é a 49ª morte pelo novo coronavírus em MS

A Secretaria de Saúde de Mato Grosso do Sul divulgou, na tarde desta segunda-feira (22), a 49ª morte pelo novo coronavírus no Estado. A vítima é um homem de 74 anos, morador de Vicentina, que sofria de doença renal crônica.

O idoso apresentou início dos sintomas no dia 13 de junho, sendo que a notificação foi feita em 17 de junho. Ele estava internado no Hospital Municipal de Vicentina e faleceu em 18 de junho. O resultado positivo para coronavírus saiu nesta segunda-feira (22).

Hoje também foi comunicado o 48ª óbito. A vítima é uma mulher de 40 anos, residente de Glória de Dourados. Ela tinha doença renal crônica e veio a óbito no domingo (21), às 23h40. Ela foi internada no dia 8 de junho e o resultado positivo para a doença saiu no dia 11. Ela estava no Hospital da Vida de Dourados.

Sendo assim, Mato Grosso do Sul registra 8 óbitos em Campo Grande, 5 em Três Lagoas, 2 em Batayporã, 2 em Paranaíba, 2 de Vicentina (sendo que um deles faleceu no Estado de São Paulo), 11 de Dourados (incluindo 1 douradense que morreu em Tocantins), 2 óbitos em Brasilândia, 3 em Itaporã, 1 em Iguatemi, 2 em Rio Brilhante, 1 em Sidrolândia, 1 em Ponta Porã, 3 em Corumbá, 1 em Douradina, 1 em Deodápolis, 1 em Anastácio, 1 em Itaquiraí, 1 em Guia Lopes da Laguna e 1 em Glória de Dourados.

Deixar um comentário