CidadesSaúde

Morre mais um enfermeiro vítima da covid-19 em Mato Grosso do Sul

Foto: Reprodução/Hospital Regional

Morreu o enfermeiro Valdinei Pereira de Souza, 43 anos, vítima da covid-19, nesta quinta-feira (6). Ele era servidor do CRS (Centro de Referência de Saúde) do Coophavila e do Hospital Regional, e se torna o terceiro enfermeiro vítima do novo coronavírus em Mato Grosso do Sul.

Em nota, o Hospital Regional lamentou a fatalidade. “Transmitimos nossos sentimentos de solidariedade e compaixão aos familiares, amigos e colegas. Estendemos os votos de pesar para cada uma das vítimas, assim como nosso colega de trabalho, que tiveram seus sonhos interrompidos pela COVID-19”.

Valdinei era enfermeiro da PAM, setor que atuou desde sua entrada no HRMS, em 8 de Julho de 2016. Era casado com a também colaboradora do HR, Eliane Zago Tavares, e pai de Letícia e Izabela Zago.

Teve sintomas gripais e foi atendido no ambulatório dos servidores com síndrome respiratória no dia 26 de julho, mesmo dia em que foi afastado de suas atividades.

Vítima da covid-19, em sua página nas redes sociais, Valdinei deixou o recado: “Não faça o vírus circular. Proteja quem você ama. #fiqueemcasa”.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: