Dionathan Goldoni Vilhalba, de 26 anos, não resistiu ao tiro que levou na cabeça e morreu após dar entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (14). Ele estava com a família quando foram alvo de disparos feitos por um trio que passou em um carro vermelho.
De acordo com a polícia, a família foi abordada na hora do almoço por um trio de pistoleiros que fizeram os disparos. A morte do rapaz foi confirmada por familiares que afirmaram que ele seria militar do Exército, segundo o site Campo Grande News.
Dionathan seria marido da jovem de 24 anos que levou um tiro na perna. Um outro rapaz, de 30 anos, que seria irmão da jovem, também estava no local e foi atingido por ao menos três disparos nas costas.
As três vítimas almoçavam em frente a uma loja na Avenida dos Cafezais, quando o trio armado se aproximou. Os tiros foram dados pelos dois caronas e ao menos dez cápsulas foram encontradas no local.
O Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam a ocorrência.
Ainda não há informações sobre a motivação e quem seriam os mandantes do crime. A Polícia Civil e a Perícia Científica foram acionadas para fazer os levantamentos sobre o atentado.