Um homem, 29 anos, foi preso por violência doméstica contra a mulher de 31 anos, na noite de domingo (08), em São Gabriel do Oeste.
Conforme informações da PM, a guarnição de serviço foi acionada pela vítima, que em estado de pânico, relatava estar trancada dentro de sua residência com seu filho de apenas dois anos, sendo ameaçada pelo seu marido que estava do lado de fora com um canivete nas mãos gritando e batendo nas janelas. Enquanto os policiais se deslocavam para o local, a mãe da vítima também ligou relatando as ameaças.
Já no local, os policiais encontraram o autor de posse do canivete e bastante nervoso, em visível estado de embriagues. Os militares solicitaram que o autor jogasse o canivete e colocasse as mãos sobre a cabeça, onde o mesmo acatou as ordens e quando a equipe se aproximou o indivíduo reagiu, sendo necessário o uso moderado da força para contê-lo.
Em seguida os policiais fizeram contato com a vítima, que se apresentou em choque não conseguindo sequer relatar os fatos ocorridos, apenas disse que teme pela sua vida e de seus familiares, pois o autor sempre lhe ameaçava dizendo que se algum dia ela chamasse a polícia o mesmo iria matá-la e toda sua família.
A vítima foi conduzida até o pronto socorro do Hospital Municipal para ser medicada, devido seu estado emocional.
O autor foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para as medias que requer a lei.