GeralPolícia

Mulher “trolla” golpista do whatsapp e o faz de trouxa

Quem nunca soube de alguém ou você próprio recebeu uma mensagem de WhatsApp de algum número desconhecido se passando por alguém íntimo para pedir dinheiro. O velho “golpe do whatsapp”, que antes eram feitos por meio de ligações antes de existir o aplicativo.

Nesta quinta-feira (19), a internauta usou a comunidade no Facebook “Aonde NÃO ir em Campo Grande-MS (OFICIAL)” e sua própria página para contar a história que o golpista não esperava passar. Ele foi enrolado por oito horas pela possível vítima e ficou sem o dinheiro e ainda levou um esculhambão da moça.

Tatiane Areco, resolveu tirar onda e “trollar”o golpista que lhe pediu R$ 500,00 às 6h58 da manhã. A mensagem dizia: “Bom dia, tudo bem com você? A respeito do dinheiro tem como você depositar ou transferir hoje pra mim?

Sem entender nada, ela foi gentil, deu bom dia, mas afirmou que se tratava de um engano, pois ela não devia ninguém. Tentando, desconversar o golpista falou que estava com número novo e que teria esquecido de avisar. 

A vítima sacou o golpe e deu linha para o golpista ter esperança que faria algum trouxa no dia.

Ela perguntou se a/o golpista era uma determinada mulher, a Kessy. O bandido aproveitou a deixa e afirmou ser ela mesma, a Kessy. 

Bem atualizada, Tatiane disse que faria um PIX para ela, mas precisaria do CPF da “Kessy”. Nisso já eram três horas de trocas de mensagens. O/a golpista passou uma conta em nome de Claudia Cristina e um  CPF e pediu para ela mandar o comprovante do depósito.

Tatiane disse que faria a transferência quando chegasse em casa porque o internet-bank estava dando falha por conta do 3G e recebeu um “tá bom, fica com Deus”, da suposta Kessy.

Um hora depois, a trolladora perguntou se Kessy tinha conta Bradesco, pois o PIX dela não estaria funcionando e ainda com a maior intimidade mandou um “seu marido parou de te ameaçar, aquele filho da p*$@”, o golpista disse que parou de sofrer ameaças domésticas.

Três horas depois… Areco falou que estava no banco, pois a lotérica estava lotada, e até mandou uma foto com a senha da Caixa Econômica, disse que estava esperando ser chamada. O paciente bandido, manda um “tá bom.

Meia hora depois, ela manda mais uma mensagem para “Kessy… tô aqui na frente da sua casa com dinheiro, pode sair, o banco estava muito enrolado”e é respondida com “Estou viajando”.

Tatiana deixa o “tapa do dia”ao golpista antes de bloqueá-lo. “Durma bem sabendo que foi feito de trouxa” com emoctions de beijinhos. 

1 Comment

Leave a Response

%d blogueiros gostam disto: