Polícia

Não é só na fronteira: idoso é executado em Campo Grande

Fonte: Midiamax

Wilson Pereira dos Santos, 62 anos,  foi encontrado morto dentro de casa, na manhã desta quinta-feira (30), no Bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. Várias cápsulas deflagradas foram encontradas dentro da residência.

Um vizinho achou estranho que o idoso demorou para sair de casa hoje, já que este era acostumado a levantar cedo. Ele então foi até a residência e viu Wilson morto.

Wilson trabalhava com frete e guincho, também emprestava dinheiro a juros, conforme a família. Ao site Campo Grande News, uma irmã da vítima disse que o irmão teria sido alvo de uma emboscada, pois recebeu mensagem na noite desta quarta-feira (29) do suspeito.

Segundo a mulher de 48 anos, Wilson estava assistindo novela na casa da namorada, que mora perto. “Ele saiu de lá e veio, vizinhos escutaram tiros, mas ninguém saiu para ver”, afirmou.

Ainda segundo a irmã, o assassino levou o celular e a carteira da vítima, com dinheiro e documentos. “Ele emprestava dinheiro a juros e não guardava no banco, ficava com ele”. Equipe da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) está no local e investiga o caso.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: