Polícia

Polícia Civil investiga desaparecimento de adolescente em Taquarussu e solicita apoio da população para encontrá-la

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Taquarussu-MS, investiga o desaparecimento da adolescente Geovana Souza Dias, de 15 anos, no último sábado, 08/07. Segundo apurado, ela saiu por volta das 20 horas para ir em uma festa, porém, não chegou ao destino e também não retornou para a casa dela.

O Boletim de Ocorrência foi registrado no domingo, dia 09/07, pela irmã da vítima, que estranhou o fato da jovem não ter dado notícias. A família da adolescente tentou contato telefônico com Geovana, mas uma pessoa atendeu a ligação, disse que tinha encontrado o aparelho em via pública e devolveu para os familiares. 

No dia do desaparecimento a vítima estava vestindo uma blusa verde brilhosa, calça preta e tênis branco e saiu de casa com uma bicicleta garupeira, de cor vermelha, da marca “Houston”, que também foi encontrada abandonada próximo do local em que o celular foi achado, próximo a um quebra-molas na Rua Quenenciano Cecílio de Lima, próximo ao cruzamento com a Rua Olivia Maria Vieira. 

Desde que soube do desaparecimento, a Polícia Civil iniciou trabalho investigativo, refazendo os passos da adolescente e ouvindo testemunhas e solicita à população, que qualquer informação que possa auxiliar nas buscas, que seja repassada para a Delegacia de Taquarussu, pelo telefone: (67) 99223-0178.

Fonte: Polícia Civil de MS.

Deixe uma resposta