Polícia

Polícia Militar anuncia luto pelo soldado morto por motorista bêbado e sem CNH

Luciano durante a formatura como PM. (Foto: Divulgação/Reprodução/Midiamax)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nota de pesar pela morte do soldado Luciano Abel de Carvalho Nunes, 25 anos, ocorrida nesta segunda-feira (19), em Campo Grande.

Luciano estava há seis anos na PM e atualmente lotado no Batalhão da Polícia Militar de Guarda e Escolta.

O jovem soldado morreu na manhã de hoje, quando estava em sua motocicleta e foi atingido por um motorista que, segundo informações oficiais, além de estar bêbado, não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida João Arinos com a Rua Centáurea, na saída para Três Lagoas.

Com a violência da pancada, tanto o jovem quanto o carro foram arremessados no canteiro central da Avenida. O condutor chegou a ser atendido por equipes do Corpo de Bombeiros, mas acabou morrendo no local.

Confira a nota de pesar da PM:

Campo Grande (MS) – É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul comunica o falecimento do Soldado QPPM Luciano Abel de Carvalho Nunes, que ocorreu na data de hoje (19/10).

O policial militar ingressou na PMMS em 22 de setembro de 2014 e atualmente estava lotado no Batalhão da Polícia Militar de Guarda e Escolta.

Contando com 06 anos e 1 mês de efetivos serviços prestados à Instituição, o militar foi vítima de acidente de trânsito.

O Comando da PMMS externa condolências aos amigos e familiares do Soldado Luciano, rogando a Deus que os conforte neste momento difícil.

Assessoria de Comunicação Social da PMMS

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: