Polícia

Polícia prende quadrilha que falsificava cerveja

Uma quadrilha acusada de falsificar cerveja foi presa na noite de ontem (14). Nove homens com idade entre 20 e 42 anos foram detidos e um adolescente foi apreendido na ação policial. No local a polícia encontrou 800 caixas com as cervejas falsificada.

A Polícia parou um carro com três homens que levavam rótulos e tampinhas de diversas marcas de cervejas. Após interrogatório o trio confessou que fazia parte de uma quadrilha que falsificava a bebida e afirmado que levariam os produtos para São José dos Campos (SP). Eles também indicaram aos policiais onde era o galpão usado pelo grupo.

Por lá os policiais flagraram outros sete homens, que também teriam confessado que fazem parte da quadrilha. O local armazenava 800 caixas de cerveja, mais de dez mil tampas, cinco mil rótulos, cola e outros produtos utilizados na fraude.

Os nove homens foram presos em flagrante e vão responder pelo crime contra as relações de consumo, corrupção de menor, associação criminosa e ato infracional de quadrilha ou bando. Cada um pode ter pena de até 10 anos de prisão.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: