Polícia

Polícia prendem suspeito de homicídio ocorrido no Aero Rancho no último sábado

Equipe de policiais civis da Cepol realizaram atendimento em um local de homicídio na noite do último sábado (28), na Rua Tabajara, Jardim Aero Rancho. No local, a vítima Carlos André Santos da Silva, 43 anos, deitado ao solo em decúbito dorsal com uma lesão no lado direito do peito, aparentemente realizada por um instrumento cortante e bastante sangue próximo ao corpo.

Junto ao corpo estava um aparelho celular, cor azul marca Samsung, uma carteira de bolso com alguns cartões de banco, dinheiro e seu RG. Ainda foi localizada uma faca de serra com cabo de plástico cor vermelha ao lado do corpo da vítima.

A irmã da vítima contou que ficou sabendo por vizinhos de que seu irmão teria se desentendido com um vizinho, residente ao lado do seu imóvel e que Carlos André também teria ferido o autor.

Equipes da Polícia Militar e do Grupo de Operações e Investigações realizaram buscas visando localizar o autor, mas não tiveram êxito em um primeiro momento. Posteriormente, investigadores do GOI deram continuidade ao trabalho.

Neste domingo (29), após algumas diligências conseguiram qualificar o autor do crime e assim montaram um monitoramento próximo à casa do autor. Em algumas horas obtiveram informação de que o autor estaria em um endereço no bairro Guanandi II, assim iniciaram diligências pelo bairro e logo o localizaram.

Em entrevista ele disse ter agido em legítima defesa e que em virtude disso acabou sendo ferido pela vítima, mostrando dois ferimentos no corpo (um corte na mão direita e nas costas). Em entrevista o homem, de 37 anos confirmou a autoria do fato. Por fim foi conduzido até Depac Cepol, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante.

Deixar um comentário