Cultura

Por causa da Covid, cenas de Pantanal que seriam feitas em MS serão adaptadas no Rio

Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo

Enquanto a trama de “Pantanal” pega fogo, nos bastidores a equipe alterou a dinâmica de trabalho por conta dos casos de Covid entre os atores — Marcos Palmeira, Dira Paes, Jesuita Barbosa e Gabriel Sater foram contaminados. A TV Globo antecipou o fim das gravações em Mato Grosso do Sul para seguir o protocolo.

Em nota, a emissora informou: “Os Estúdios Globo estão acompanhando o desdobramento e os impactos da Covid-19 e, sempre que necessário, revisitam e atualizam os protocolos para viabilizar o trabalho nos sets com segurança. No Pantanal, as gravações, que já estavam em sua reta final, foram readequadas”.

Como faltavam poucas cenas a serem gravadas por lá, os atores que foram testados para Covid seguem em isolamento pelo tempo determinado, e os demais voltam uma semana antes do previsto para seguir com as filmagens no Rio. Além dos estúdios, a equipe da novela pode novamente realizar gravações externas em locais como Itaguaí, Santa Cruz, Casimiro de Abreu e Guaratiba, onde cenas já foram gravadas anteriormente.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: