CulturaPolítica

Posse de Lula terá festival com Pabllo Vittar, Chico César, Martinho da Vila e quase 20 artistas confirmados

Foto: Foto: Ricardo Stuckert/Divulgação

A próxima primeira-dama do Brasil, a socióloga Rosângela Silva, a Janja, anunciou nesta quarta-feira (30) um festival que será realizado na posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 1º de janeiro de 2023. O evento tem, no momento, ao menos 18 nomes do mundo artístico confirmados, dentre eles, os cantores Pabllo Vittar, Chico César, Matinho da Villa e Duda Beat .

“Estamos preparando uma grande festa para comemorar a posse do Lula presidente! O Festival do Futuro vai celebrar o governo que foi eleito por todas e todos que defendem um Brasil socialmente mais justo, democrático e humano”, disse Janja no Twitter.

A jornalistas em frente ao CCBB (Centro Cultural do Banco do Brasil), a socióloga contou ainda que fez o convite a Gilberto Gil, Caetano Veloso e Ludmilla, e que espera deles uma resposta positiva.

De acordo com Janja, que coordena a posse de Lula, haverá dois palcos no festival, ambos em homenagens a cantoras brasileiras, ambas falecidas neste ano: Elza Soares e Gal Costa.

As apresentações começarão às 18h30, após as solenidades oficiais.

Veja a lista anunciada por Janja:

Pablo Vittar
Baiana System
Duda Beat
Gaby Amarantos
Martinho da Vila
Gilsons
Chico César
Luedji Luna
Teresa Cristina
Fernanda Takai
Johnny Hooker
Marcelo Jeneci
Odair José
Otto
Tulipa Ruiz
Almério
Maria Rita
Valeska Popozuda

Deixar um comentário