Geral

Prazo para se inscrever no “Lote -Urbanizado Terreno do Cidadão”, na Capital, segue até dia 31

Até a próxima segunda-feira, dia 31, os interessados em participar do programa “Lote -Urbanizado Terreno do Cidadão”, na Capital, devem acessar o site da Agehab (Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul): www.agehab.ms.gov.br para se inscrever.

O programa vai construir 100 bases habitacionais para quem tem terreno, mas não possui condições de bancar todos os custos da construção de um imóvel.

Pelo programa, a Agehab fará a construção da base de uma residência de dois quartos, sala/cozinha e banheiro. Serão 42,56 m² de área construída, constituída de fundação, contrapiso e primeira fiada em alvenaria, além de instalações hidráulicas e sanitárias enterradas. Já o dono do terreno terá que construir as paredes e o telhado do imóvel.

A agência ainda vai oferecer assistência técnica para auxiliar o beneficiário, tanto na construção quanto na documentação.

Para participar é preciso ter renda máxima de até R$ 4.685,00 e possuir terreno com matrícula em nome próprio, ou contrato de compra e venda da área.

As inscrições também podem ser feitas na rede de atendimento Fácil, nas unidades General Osório e Guaicurus, das 8h às 16h, até 31 de janeiro.

Subcom – Subsecretaria de Comunicação

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: