PRF apreende mais de 1,6 mil medicamentos emagrecedores e anabolizantes em MS

15 de maio de 2026
Compartilhe:
Loading...

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.641 medicamentos emagrecedores e 426 anabolizantes na quinta-feira (14), em Coxim, no norte de Mato Grosso do Sul.

A apreensão aconteceu durante uma fiscalização na BR-163. Segundo a PRF, os agentes abordaram um veículo Jeep Commander que já havia sido parado por policiais militares do BOPE de Mato Grosso do Sul.

Durante a vistoria, os policiais encontraram uma grande quantidade de mercadorias de origem estrangeira dentro do carro. Ao todo, foram apreendidas 1.598 ampolas e 66 canetas de medicamentos usados para emagrecimento, além dos anabolizantes.

O motorista do veículo e uma passageira foram presos em flagrante. Eles foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, em Campo Grande, onde o caso será investigado.

Loading...

Notícias Destaque

Mail Icon

Assine nossa newsletter

Fique por dentro das últimas notícias, só preencher abaixo.

Leave A Comment

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.