CidadesEconomiaGeral

Sem Lockdown: Bonito mantém passeios com todos os protocolos de biossegurança para receber turistas

Foto: Fernando Peres 📸 @fernandoperesphotos

Sem possibilidade de Lockdown e contra fakenews de aumento de restrições de circulação de pessoas em Bonito (MS), a prefeitura informou que nada mudou e que a cidade continuará aberta para receber turistas para passeios. A cidade recebeu recentemente o selo Safe Travels como um dos destinos turístico mais seguros do país, que cumprem todos os protocolos de biossegurança de prevenção ao Covid-19.

Bonito é um dos destinos turísticos mais procurados no país agora também por sua segurança nos protocolos contra o covid-19 e pelos seus rios cristalinos, cavernas, passeios de aventura e cachoeiras.

Mergulho no passeio no Rio Sucuri (Bonito-MS) – Fernando Peres 📸
@fernandoperesphotos

Se você quiser conhecer Bonito-MS, saiba que o Mato Grosso do Sul foi apontado por uma pesquisa do Ministério do Turismo com a melhor gastronomia e o terceiro Estado mais hospitaleiro do Brasil, ficando atrás apenas Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Notícias falsas sobre fechamento da cidade e aumento de restrições

Por meio da assessoria de imprensa, a Prefeitura informou que é a falsa a postagem que informa o toque de recolher das 20 hs às 5 hs da manhã de 3 de março a 1 de abril (dia da mentira).

Imagem FAKE dizia que toque de recolher seria ampliado das 20hs as 5 hs

De acordo com a prefeitura, como na maioria das cidade do país, o toque de recolher se mantém das 23 horas as 5 horas da manhã, que é fiscalizado com apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar para garantir o cumprimento do Decreto Municipal que regulamenta as atividades municipais durante a pandemia, garantindo segurança para quem vive e para passeia pela cidade.

Se você NÃO cai em FAKE NEWS pode ir tranquilo e sem medo para Bonito (MS). A Agência São Jorge tem as melhores dicas de passeios, restaurantes e balneários da região.

Agora em março, vale a pena conferir a Gruta do Lago do Azul, que irá reabrir ao público após quase um ano fechada. Com todas as medidas de biossegurança, a Prefeitura irá iniciar as reservas a partir de 12/03 junto as agências turísticas.

Como reconhecimento aos profissionais de saúde do município que estão na linha de frente contra o covid, eles serão os primeiros a visitar o passeio no dia 14/03 e a reabertura oficial aos turistas irá ocorrer no dia 18 de março.

Quer saber mais dicas e os melhores lugares para ir em Bonito ? Fale com a Agência São Jorge, no link abaixo:

👩💻Agência São Jorge
📍 Rua 15 de novembro, 1023 – Centro – Bonito MS
📲 WhatsApp: +55 67 98471 8647
bit.ly/WhatsApp-Sao-Jorge
📧 info@agenciasaojorge.com.br

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: