Fabiano Velasques, 28 anos, conhecido como “Cebolinha”, foi preso pela Polícia Civil, em Corumbá. Ele é o principal suspeito de matar a empresária Liane Arruda, 51 anos, no sábado (11). A prisão ocorreu na manhã desta terça-feira (14), em um motel.
De acordo com o jornal Diário Corumbaense, “Cebolinha” é ex-funcionário do restaurante de Liane, onde trabalhou como garçom, e teria agido sozinho. Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento revelam que, na noite do crime, um indivíduo, que seria “Cebolinha”, estava encapuzado e esperava pela vítima, pois ela tinha o costume de levar funcionários do restaurante em casa, após o trabalho.
No momento em que ela recolhia o veículo na garagem, o suspeito entrou no local e ficou por cerca de trinta minutos. Neste período, o acusado rendeu a vítima e cobriu uma das câmeras de segurança internas com uma toalha de mesa.
Liane foi amordaçada e morta com oito perfurações no pescoço, ocasionadas por canivete ou algo similar. Após cometer o crime, “Cebolinha” pegou o carro da comerciante e levou dinheiro, joias e o gabinete de computador que gravava imagens das câmeras do restaurante.
Pelo menos sete pessoas foram ouvidas no inquérito até o momento, o que possibilitou a identificação de “Cebolinha”, que possui diversas passagens pela polícia.