Cidades

Zé da Farmácia viabiliza tendas para vacinação de adolescentes nas Moreninhas

O vereador Zé da Farmácia (PODEMOS) viabilizou nesta quarta-feira (25) a instalação de tendas para que os adolescentes que aguardam na fila de vacinação contra o Covid-19 não fiquem esperando no sol. A solicitação foi feita pessoalmente ao prefeito Marquinhos Trad (PSD), que imediatamente atendeu o pedido.

No último sábado, o vereador testemunhou uma longa fila de jovens no sol esperando a aplicação da sua primeira dose na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) das Moreninhas. 

“Fiquei muito feliz em acompanhar a vacinação dos mais novos, jovens de 13 anos, mas por outro lado, fiquei triste por estarem expostos ao sol escaldante e tempo seco”, relata o vereador.

Zé comentou que uma senhora deu grande susto ao trabalhadores do posto de saúde, que desmaiou na fila, no sol a espera da vacina.

Na hora do almoço desta quarta-feira, o vereador verificou que ainda faltam mais algumas tendas para que possam dar mais conforto as pessoas que esperam sua vez na fila. Haviam sete tendas, porém a fila já dobrava a esquina. O vereador já solicitou mais tendas para atender a demanda. da população.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: