Esporte

100%: Águia Negra goleia CAD por 6 x 1 e mantém liderança isolada

Desta vez a vítima foi o Operário Atlético Clube de Dourados, jogo que aconteceu nessa quarta feira ás 20h10min no estádio Ninho da Águia em Rio Brilhante, partida válida pela quarta rodada do campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol. Com quatros jogos disputados o time de Rio Brilhante tem melhor ataque da competição com 15 gols marcados e também a melhor defesa com apenas 2 gols sofridos.  

A equipe douradense havia emitido uma nota durante a semana que estaria desistindo do campeonato, fato que mobilizou toda a imprensa esportiva que cobre o campeonato. A notícia caiu com uma bomba em Rio Brilhante, pois o time rio-brilhantense se preparava para enfrentar o Operário douradense e poderia se abater diante do episódio, mas o que todos esperavam não se concretizou e o Operário entrou em campo com muita expectativa de poder surpreender o líder do certame, o tiro saiu pela culatra e levou uma sonora goleada de 6 a 1.
 

Diante desse resultado agora sim possivelmente a diretoria do alvinegro douradense deve estudar a possibilidade quem sabe de sair fora pois a campanha do time não é nada saudável no campeonato Sul-Mato-Grossense.

O Águia Negra apresentou a sua fiel torcida o mesmo futebol desenvolvido nos últimos três jogos com muita serenidade com toques de bola que incomodou o adversário que criava oportunidades de ameaçar a defensiva do time rio-brilhantense que vacilou em um único lance no finalzinho do jogo e levou o gol de honra do Operário.

Jonathan, Guilherme duas vezes, Salomão duas vezes e Careca foram os goleadores do Águia Negra  na noite desta quarta feira  no campeonato estadual em Rio Brilhante diante do operário de Dourados. O Águia Negra domingo joga em Mundo Novo a sua quinta partida no certame com expectativa de mostrar o futebol competente que vem apresentando até agora com 12 pontos somados liderando o certame Sul-Mato-Grossense.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: