Esporte

Águia Negra leva virada do Vitória e termina rodada na lanterna

Foto: Reprodução/CBF TV

O Águia Negra foi a Vitória no Espírito Santo e perdeu de virada para o time da casa por 3 a 1 levando o atual campeão Estadual para a lanterna devido ao saldo de gols.

Aos 28 minutos, Gugu após rebote de pênalti que ele mesmo bateu e Paulo Henrique defendeu para abrir o placar para o Águia Negra. No minuto seguinte, Ewerton empatou para o campeão capixaba.

No finalzinho da etapa inicial, o Águia Negra teve mais um pênalti. Mário Lúcio bateu e Paulo Henrique defendeu mais uma vez e desta vez, o Águia não aproveitou o rebote.

Na volta para a etapa final, Edinho aos 6 e Toni Galego aos 30, fecharam o placar para o ex-lanterna do grupo A5.

Nos outros jogos da rodada, a Aparecidense venceu o Real Noroeste por 2 a 1, Operário-VG e Goiânia ficaram no 1 a 1 e o Goianésia venceu o União-MT por 2 a 1.

O Goianésia lidera com 13 pontos seguido da Aparecidense que tem 11, Real Noroeste 10 e União sete. O Operário-VG também tem sete mas saldo inferior. Vitória, Goiânia e Águia Negra estão com seis.

No final de semana, o Águia Negra volta a campo em mais um jogo de seis pontos. No domingo(18), o rubro-negro recebe o Operário-VG às 18h no Ninho da Águia.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: