Política

Além da Covid-19, Delcídio descobre que está com dengue após internação em hospital

Foto: Reprodução/Facebook

Em tratamento para combater a infecção pelo novo coronavírus, o ex-senador Delcídio Amaral (PTB) descobriu que também está com dengue, após ser internado no hospital da Cassems. “A Covid-19 e a dengue me pegaram!”, relatou o ex-parlamentar nesta quinta-feira (23).

Delcídio está em seu nono dia de tratamento para a Covid-19 e foi internado ontem, após os sintomas se agravarem, com perda rápida de peso e muito cansaço.

Após descobrir que está com mais uma doença, o petebista resolveu recorrer ao bom humor para divulgar o novo fato em seu diário de tratamento no Facebook. “Inovei! Hoje soube que estou com “covengue” (um híbrido de covid-19 com dengue)”, brincou.

“Desculpem a brincadeira mas só assim pra levar adiante e manter a cabeça aprumada. Estava estranhando os sintomas que relatei antes sobre dor nas juntas, perda de peso e cansaço, pra serem somente da covid, que já não é pouca coisa. Aqui no Mato Grosso do Sul, nessa época, a dengue também corre solta”, prosseguiu.

“Pelo menos agora estou no hospital sendo monitorado mais de perto e medicado adequadamente, o que me dá mais tranquilidade e segurança, minimizando a angústia”.

A Covid-19 e a dengue me pegaram! (9º dia)Inovei! Hoje soube que estou com “covengue” (um híbrido de covid-19 com…

Posted by Delcídio Amaral on Thursday, July 23, 2020

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: