Política

Após derrubar David, Contar e Siqueira, Trutis já pode pedir música no Fantástico

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O PSL confirmou a o deputado federal Loester Trutis como o candidato do partido à Prefeitura de Campo Grande. A definição ocorreu durante convenção na tarde deste domingo (13). Anunciado como pré-candidato em maio, o vereador Vinícius Siqueira ficou a ver navios.

A reviravolta na indicação do partido veio à tona na véspera da convenção, quando rumores davam como certa a ‘rasteira’ em Siqueira e a indicação de Trutis como postulante ao Paço Municipal da Capital. O que se confirmou durante as deliberações na reunião hoje.

Como Siqueira e Trutis se apresentaram para disputa, a diretoria municipal se reuniu a portas fechadas e decidiu, por maioria absoluta, que o deputado federal é o melhor nome para tentar assumir a prefeitura da Capital.

Com isso, Vinícius Siqueira se junta aos deputados estaduais Capitão Contar e Coronel David, que acumularam frustrações com a diretoria do PSL. David conseguiu se desfiliar do partido, Contar ainda não, pois a legenda não abre mão do seu mandato.

Aliás, o capitão do Exército Renan Contar também chegou a ser cotado como pré-candidato a prefeito de Campo Grande, mas foi substituído por Siqueira, que por sua vez, acabou ficando de fora para dar lugar a Trutis.

Em uma relação com os artilheiros que marcam três gols nos jogos de domingo podem pedir música no Fantástico, o deputado Loester Trutis conseguiu tirar seu terceiro adversário do caminho e, caso existisse esta categoria, poderia pedir música no programa da TV Globo.

*Matéria atualizada às 21h para correção de informação. A escolha da formação da chapa foi por “maioria absoluta” e não de forma unânime, como informamos anteriormente.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: