Esporte

Atlético São Gabriel bate Náutico e se classifica para as quartas de finais do Amadorzão sub-16

O Clube Atlético São Gabriel alcança classificação no Campeonato Estadual Amador Sub-16  após  vencer o Náutico FC por 1 a 0, com gol do volante Pedro Paganoti, no estádio Municipal , em São Gabriel do Oeste.

Em um primeiro tempo pra lá de emocionante, a equipe do Atlético São Gabriel impôs seu ritmo de jogo e sufocou o adversário. Com os jogadores de linha do Atlético São Gabriel criando várias chances reais de gols e não convertendo nenhuma foi à hora do goleiro João Ceni brilhar, em um pênalti pra lá de duvidoso marcado a favor da equipe do Náutico o goleirão do Atlético São Gabriel mostrou o porquê é um dos destaques do time e dá competição e defendeu o pênalti que foi cobrado pelo centro-avante do Náutico.

Em um segundo tempo mais pegado e com chances para os dois lados brilhou a estrela de Pedro Paganoti, volante e capitão do Atlético São Gabriel que arriscou um chute de longa distância e marcou o gol da vitória.

Destaque também para os estreantes da equipe vitoriosa o atacante Cauã Nunes que só era parado por meio de faltas e o Zagueiro José Luis que formando dupla de zaga com Bruno Galera foram cruciais.

O triunfo levou o Clube Atlético São Gabriel às quartas de finais do campeonato, que terá pela frente a qualificada equipe do Grêmio Santo Antonio de Campo Grande.

A equipe do Atlético São Gabriel entra em campo novamente no próximo sábado (07),  na partida de ida que acontecera em Campo Grande e terá o jogo de volta no dia 14 de maio (Sábado) que será no estádio municipal de São Gabriel do Oeste.

O projeto é desenvolvido pelo Atlético São Gabriel em parceria com Centro de Excelência de Formação de Atletas Colorado (CEFAC) e conta com apoio da Prefeitura de municipal de São Gabriel do Oeste e da empresa Lavoro por meio da Lei de Incentivo ao Esporte (LIE) Federal.

Veja Aqui MS

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: