EducaçãoSaúde

Audiência pública discute 30 Horas da Enfermagem

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza, na próxima segunda-feira (15), audiência pública para discutir sobre o tema “30 Horas da Enfermagem – Efeitos e consequências”. O debate acontece a partir das 19h, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis.

A audiência é convocada pela Comissão Permanente de Saúde da Casa, através da vereadora Enfermeira Cida Amaral, vice-presidente do colegiado. Ainda integram a comissão os vereadores Dr. Lívio (presidente), Dr. Wilson Sami, Fritz e Veterinário Francisco.

“Precisamos de uma lei que nos ampare, que valorize o profissional da enfermagem. É triste ver um profissional trabalhando em dupla jornada, fazendo plantões, sem ao menos poder ver a família, para ter um salário digno. Por isso luto pelas 30 horas e por melhores condições de trabalho”, disse a vereadora Enfermeira Cida Amaral.

Serviço – A audiência será realizada a partir das 19h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n. 1.600. bairro Jatiúka Park.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: