GeralSaúde

Blogueira de MS é alvo de críticas após comemorar teste positivo de coronavírus

Foto: Reprodução/Instagram

A blogueira e influenciadora digital sul-mato-grossense Lívia Tosta ganhou destaque nacional ao ser alvo de críticas nas redes sociais por comemorar, em vídeos publicados em seu perfil no Instagram, o resultado positivo do teste de coronavírus.

“Gente, confirmado, eu estou com covid-19, e marido, provavelmente Teodorinha [filha ainda bebê da youtuber] também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”, relata sorridente Lívia Tosta, que mora em Campo Grande.

A ‘digital influencer’ aproveita também para fazer propaganda de um coquetel de medicamentos, “Olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”, comemorou.

O tom de celebração continua ao falar dos sintomas que teve.

“Mas como assim, tá com corona sem sintomas? Tô, perdi o olfato, primeiro eu tive uma rinite bem forte, e dor de cabeça. Daí eu fiz o teste, de positivo (mais risos), mas você quer saber que eu tô é aliviada porque em mim pelo menos tá supertranquilo, de boa. Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus”, encerrou.

Enquanto isso, Mato Grosso do Sul vê o números de mortes e casos positivos de Covid-19 disparar. Só nestes 13 dias do mês de julho, foram 77 óbitos.

Confira o vídeo abaixo.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: