Esporte

Bolsa Atleta e Técnico: Com ampliação, Fundesporte convoca novos candidatos para entrevista

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) divulgou, nesta quarta-feira (06), a nova lista de candidatos convocados para entrevista do Bolsa Atleta e Bolsa Técnico 2021-22. A relação completa de nomes está disponível no Diário Oficial do Estado (clique aqui para acessar).

O Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por meio de Decreto do governador Reinaldo Azambuja publicado no dia 16 de setembro (veja aqui), ampliou a concessão de auxílios do programa de incentivo ao alto rendimento esportivo, aumentando o número de bolsas aos profissionais em mais de 45%.

As entrevistas já começaram nesta quarta-feira. Em virtude da pandemia da Covid-19, os contatos estão ocorrendo de forma remota, por meio de videochamada no aplicativo WhatsApp, das 7h30 às 11h30 no período matutino e das 13h30 às 17h no vespertino. O candidato que tiver dificuldade de acesso à internet deve informar a Fundesporte pelo telefone (67) 3323-7225 (por ligação ou mensagem no WhatsApp) até as 17h de hoje (6).

Os encontros on-line com atletas e técnicos têm caráter orientativo. Isto é, nas entrevistas são repassadas todas as informações necessárias para o recebimento do benefício. Os candidatos com menos de 18 anos devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Ressalta-se também que todos os selecionados devem, obrigatoriamente, apresentar na entrevista dados de conta corrente aberta no Banco do Brasil (em seu próprio nome, mesmo sendo menor de idade) para o depósito mensal do auxílio.

Lucas Castro, Fundesporte

Foto: Chico Ribeiro

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: