Política

Morre ex-secretário-geral da Presidência, Gustavo Bebianno

Morreu na madrugada deste sábado (14) o pré-candidato a prefeito do Rio de Janeiro e ex-secretário geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno. O político estava em um sitio em Teresópolis na Região Serrana do Rio, quando passou mal.

A principal hipótese é de que tenha sido vítima de um infarto fulminante. Bebianno tinha 56 anos e era advogado. Seu primeiro cargo público foi como secretário-geral da Presidência, logo na inicio da gestão do presidente Jair Bolsonaro.

Desde que deixou o governo e o PSL, no ano passado, ele integrava os quadros do PSDB. Há poucos dias, foi anunciado como pré-candidato da legenda à prefeitura da capital fluminense.

O  presidente do PSDB do Rio de Janeiro, Paulo Marinho declarou que a passagem de Bebianno pelo partido será registrada como motivo de orgulho. Já o governador de São Paulo, João Dória, um dos principais nomes da sigla, declarou que o falecimento surpreende a todos e que Bebianno tinha grande entusiasmo pela vida e em trabalhar por um país melhor.

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: