Política

Câmara de Vereadores cancela sessão por morte de pai de parlamentar

Foto: Reprodução/Facebook

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Campo Grande, em nome de todos os vereadores e assessores, comunica que está de luto devido ao falecimento de Hermes Salineiro, pai do vereador André Salineiro. 

Em sinal de respeito, as bandeiras da sede do Legislativo estão hasteadas a meio mastro e a sessão ordinária desta terça-feira (27) foi cancelada, conforme Ato da Mesa Diretora 152/2020. 

Hermes Bocca Salineiro estava internado há dois meses diagnosticado com Covid-19 e faleceu no domingo (25), aos 69 anos, em decorrência de complicações causadas pela doença. Ele nasceu em Birigui, São Paulo, em 21 de setembro de 1951. Formou-se em Administração. Mais tarde, residiu em Tupã (SP). Em 1979, já em Três Lagoas assumiu a delegacia da Ciretran, onde atuou também como comerciante. De 1984 a 1988, foi vereador em Três Lagoas, deixando um legado de trabalho e projetos que contribuíram para o desenvolvimento da cidade, em especial na área urbanística. Em 1989, veio para Campo Grande, onde foi empresário dos ramos automobilístico e alimentício, além de campista da Igreja Católica. Deixa a esposa Maria Joana Sanches Salineiro, cinco filhos e sete netos. 

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos.

Fonte: Ascom/CMCG

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: