Política

Câmara faz homenagem ao ex-vereador Pierre Adri, que morreu aos 73 anos nesta 3ª feira

Foto: Reprodução/Facebook

A Câmara Municipal de Campo Grande está de luto devido ao falecimento do ex-vereador Pierre Adri. Ele estava internado e faleceu na manhã desta terça-feira (29), aos 73 anos, por complicações cardiorrespiratórias em decorrência de diabetes.

Durante a sessão de hoje, os vereadores fizeram um minuto de silêncio pelo falecimento e moção de pesar, em nome da Casa de Leis, aos familiares de Pierre Adri. Em sinal de respeito, em homenagem e reconhecimento aos serviços prestados a Campo Grande, as bandeiras na sede do Legislativo estarão hasteadas a meio mastro. 

Pierre Adri foi vereador em Campo Grande no ano de 1987. Foi advogado, teólogo e jornalista. Ele foi fundador e 1º Presidente da Associação de Cronistas de Mato Grosso do Sul, integrante e 1º presidente do Conselho Regional de Desportos, sendo reeleito para o cargo, foi professor no Ginásio Moderno MAC e nos cursos da então Fucmat de Serviço Social e Direito. Atuou como leiloeiro público oficial desde abril de 1985.  

Era editor Responsável da Revista Destaque, desde abril de 1982. Também em sua carreira como jornalista atuou em diversos jornais, rádios e TV Morena, além de ter diversos artigos publicados em vários órgãos de imprensa de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso. Ele deixa a esposa Mirna e quatro filhos.   

O presidente da Casa de Leis, vereador Prof. João Rocha, em nome de todos os parlamentares e funcionários da Casa de Leis, manifesta suas condolências à família e amigos, na certeza de que Deus os consolará e confortará.

Fonte: CMCG

Deixar um comentário

%d blogueiros gostam disto: