Política

Ciro e Luciano Huck trocam indiretas e apresentador diz que seria o primeiro a pagar “IPVA”de barcos e jatinhos

Uma polêmica política tomou conta do Twitter nas últimas horas e não foi o fato do presidente Bolsonaro dizer que o país estava quebrado e que ele não conseguiria fazer nada.

As indiretas ou melhor diretas vieram do outros campos políticos, do centro a esquerda envolvendo o sempre presidenciável Ciro Gomes (PDT) e o futura candidato ainda sem partido, o apresentador Global Luciano Huck.

Ciro usou como exemplo o apresentador global e o governador de São Paulo, Dória (PSDB) como integrantes de grupos econômicos favorecidos que compram aviões, iates e lanches com recursos subsidiados do poder público e não pagam impostos deste veículos, enquanto o trabalhador, o motorista aplicativo de carro e motos pagam seu IPVA. Ciro também deu o exemplo da tributação do país dos herdeiros, o Brasil em relação aos Estados Unidos, onde o imposto é de 40% e no Brasil é de apenas 4%.

Luciano , respondeu dizendo que é favorável a uma tributação maior sobre heranças e que “se”houve uma imposto como IPVA para barcos e aviões seria o primeiro a pagar.

O povo não poupou o Huck pelo seu passado:

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: