EconomiaPolítica

Com crescimento em diversos setores, potencialidades de MS são apresentadas para empresários

As potencialidades de Mato Grosso do Sul, que está em crescimento em diversos setores, foram apresentadas pelo governador Eduardo Riedel a um grupo de empresários nesta manhã em Campo Grande.

Com a palestra “Mato Grosso do Sul – Desenvolvimento e Oportunidades”, Riedel pontuou sobre o ambiente favorável no Estado, que desde 2015 recebeu R$ 76 bilhões em investimentos privados e continua em efetiva escalada com a instalação de inúmeras empresas e fábricas em diferentes seguimentos.

“Temos potencialidades diversas e estamos atuando para garantir atividades produtivas que vão gerar emprego e renda para nossa gente. Tudo isso está ligado aos nossos pilares de um Estado próspero, inclusivo, verde e digital”, afirmou Riedel.

A palestra ocorreu durante a 8ª edição do ‘Café com Negócios – Inspiração, Conhecimento e Networking’, com o tema “Empresas que fazem história”, que reuniu aproximadamente 300 empresários do Estado.

O ‘Café com Negócios’ foi criado em 2017 pelo empreendedor Dijan de Barros. A cada edição é abordado um tema relacionado a negócios, mercado de trabalho, apresentando soluções criativas de gestão, com encontro entre empresários e empreendedores locais e estimulando novas conexões, troca de conhecimentos e experiências.

“O processo de crescimento que o Mato Grosso do Sul está vivendo vai refletir em todos os setores da economia, e com certeza no comércio. Temos desafios a serem superados como na infraestrutura. Mas estamos em busca de soluções para potencializar todo o equipamento estadual e garantir desenvolvimento, bem-estar e inclusão”, finalizou Riedel.
Fonte: Governo de MS.

Deixe uma resposta